Na aula para orientação, do dia 08/03, demonstramos para o professor os requisitos funcionais e não funcionais do sistema, o que gerou ressalvas do professor Ivan, e as ressalvas foram nossos principais assuntos na reunião semanal do dia 12/03, feita via Skype.
Com as ressalvas, definimos que teríamos que alterar o MER e o DER que já estavam prontos, com as principais mudanças de:
- Flag de controle para saber quais são as ocorrências que irão passar na próxima verificação, para evitar várias leituras simultâneas na tabela.
- Tabela de log de alteração para manter histórico das ocorrências, mantendo trilha das alterações realizadas pelo usuário.
Além das alterações no modelo e diagrama, alteramos a ideia de excluir dados antigos de ocorrências já correspondidas e criaremos uma tabela de histórico, visando a performance para análises de correspondências das ocorrências.
Definimos na reunião que utilizaríamos SHA_2 para o armazenamento das senhas dos usuários que optarem por criação da conta diretamente no site e para as empresas que se interessarem pelo serviço.
Os próximos passos, deixamos para fechar 100% o MER e o DER, para iniciarmos a implantação e fase de testes do modelo, além de definir as demais análises, fechando os assuntos até o final do mês, para o início do desenvolvimento e estruturação do documento.
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